Dúvidas Frequentes

Esclareça aqui suas dúvidas
Quais datas de vencimentos posso colocar pra minha fatura?

Trabalhamos com apenas 3 datas de vencimentos. Sendo dia 05, 10 ou 15 de cada mês.

Como posso imprimir a 2ª Via de faturas vencidas?

1.   No site da nettriangulo.com.br, acesse o menu "AREA DO CLIENTE" e "CENTRAL DO ASSINANTE"

2.   Digite seu *LOGIN e SENHA

3.   Clique no ícone "FATURAS"

4.   Será listado todos os débitos em aberto. Caso haja, bastar clicar na fatura desejada e em SEGUNDA VIA e em IMPRIMIR.


* Caso nao possua LOGIN e SENHA, entre em contado os canais de atendimento da empresa pra solicitar.

A NetTriangulo Telecom trabalha com equipamento em comodato?

Sim, nos serviços ViaFIBRA, ViaWIRELESS são ofertados na modalidade comodato.
Nos serviços ViaRURAL, não é ofertado essa condição, onde o assinante deverá comprar o equipamento.

Após o vencimento da fatura de serviços meu serviço poderá ser bloqueado?

Após 10 dias do vencimento, não constando o pagamento da fatura, o serviço é bloqueado até a quitação do mesmo. O cliente nesta situação poderá solicitar o DESBLOQUEIO com o comprovante de pagamento pelos canais de atendimento da empresa.

Quanto tempo leva em média a instalação dos serviços oferecidos pela NetTriangulo Telecom?

Depende da modalidade do serviço, sendo:

ViaFIBRA = 5 dias Úteis

ViaWIRELESS = 10 dias Úteis

ViaRURAL = 15 dias Úteis



O que é o KIT WIRELESS?

É o conjunto de equipamentos necessários para conexão de internet via rádio. Consiste em uma antena, conectores, pigtail, cabos e um dispositivo Wireless.

O que é o KIT VIA FIBRA?

É o conjunto de equipamentos necessários para conexão via fibra óptica. Consiste em uma quantidade de cabo de fibra, conectores, ferragens de poste, PTO (Terminal Óptico) e um dispositivo de conexão (ONU).